Looks- Como mudar tudo, mudando quase nada.

Oi Fulanaaaas, tudo bem? Estavam com saudades de looks por aqui? Eu tava!

A idéia desse post é mostrar que algumas mudanças no look, fazem total diferença na nossa imagem, ou na proposta da ocasião, vocês vão ver por exemplo que a maquiagem é a mesma, mas uma simples troca, como a cor do baton, muda tudo! Muitas vezes a gente acha que não tem roupa mas na realidade não sabemos criar  diferentes looks com o que temos né meninas?!

O engraçado é que esse foi meu primeiro ensaio depois do silicone, e eu que achei que usaria muitos decotes, fiquei com muita vergonha rsrsrs, doida né?! A pessoa vai lá e coloca peito, depois fica com vergonha do decotão hahaha, mulheres...melhor não tentar nos entender!

Ainda não estou muito a vontade com meu corpo, inchei muito por conta da cirurgia e os medicamentos e estou sem treinar, mas logo volto a ativa e a me gostar mais rsrsrrs!

Então chega de papo e vamos conferir os looks:

Esse primeiro é um vestido jeans Deusoooo, que vestiu muito bem usamos ele com a jaqueta Bomber ( nem sabia que era esse o nome ) e depois com sapato social e bolsa, bem executiva mesmo! Eu curti os dois e até brinquei lá no FB que pareço uma vendedora Mary Kay ( acho elas muito elegantes ). Fez tanto sucesso que a Isís vendeu já, aliás meninas todos esses looks são da Farofa Fashion, deixo o contato no fim do post.

 

Neste outro é o que comentei da vergonha, esse body é tipo muitooooo ousado, e eu não estava acostumada com o volume todo, porém na segunda foto que é com a camisa jeans, eu usaria super, ficou descolado e mais confortável, pra não ficar tipo : Olhaaaaa tenho peitos! kkkkkk

 

Gente, um minuto de silêncio para essa make da Ká! 

Pronto, podemos voltar...

Nesse próximo look a idéia foi mostrar mais uma vez a versatilidade da camisa jeans, gente vocês acreditam que eu não tenho uma? Esses dias emprestei de uma amiga, porque só podia usar coisas com botão e amei, tá na lista de aquisições já rsrsrs.

Fiquei imaginando esse vestido com um saltão, pra balada, acho que ficaria muito bom, sem falar que ele parace uma camiseta né, acho super cool!

 

E por fim um look que eu super uso, que é crooped com jeans, inclusive essa calça é da Farofa Fashion, porém essa que estou usando é minha mesmo, rsrsrs, comprei em dezembro e não sai do couro mais haha, confesso que usar o crooped sem sutião foi muito bom, porque odeio aqueles sem alça sabe, sempre me acahtava demais, como ainda estou em recuperação, sem chance de usar esse look por aí, pois ainda estou com aquele sutião lindo e sexy pós operatório frown que mais parece o da vovózona!

Nessas fotos já estou com o baton escuro, que eu gosto bem mais, até gosto de boca nude, mas não adianta sou amante das cores, principalmente escuras!

 

E aí girls?! Curtiram?

Pra quem perguntou, não abandonei a Jô Boutique não rsrsrs, a Jô é minha parceira do Blog e minha amiga na vida,  mas é que Deus é tão maraaaa que surgiu essa nova parceira aqui, conheço a Ísis há anos e compro sempre dela a filha dela é minha best rsrsr, aí como ela também é muito amiga da Ká, veio a idéia de começar a fotografar pra ela, espero que tenham gostado. Logo tem muita foto Jô Boutique também, e coleção Outono da Farofa!

Essa semana ainda posto tudo sobre o Silicone, e logo também sobre meus treinos e nova dieta laugh, porque essa ano muitas coisas vão mudar, mas logo conto tudo aqui...

Karina Matos ( Clique e veja as maravilhas que ela faz )

Farofa Fashion - Sigam também no insta @farofa_fashion

Um beijo de carinho e até.

                                                                                                                                       Thau