Sensualidade, é um tabu?

 

Olá fulanas, assistindo ao programa Amor e Sexo nessa última terça feira eu comecei a refletir sobre esse tema, nós mulheres sofremos muito julgamento da sociedade, e quem dera esse julgamento viesse só dos homens, assim seria mais fácil se defender, mas não, ele vem MUITO mais de outras mulheres...

Mas afinal de contas qual o problema em ser sensual?

Pra tentar entender um pouco dei uma pesquisada e lida, notei que na maioria das vezes a sensualidade é confundida com a Vulgaridade, algo que não compete a mim julgar, porém como esse blog expressa a MINHA opinião, devo dizer que não suporto mulher vulgar, me afasto mesmo. E vejam bem a mulher vulgar não precisa estar pelada, sempre falo que você conhece pelo jeito de pedir pão rsrsr, não é exagero.

Quando penso em sensualidade sempre me lembro de Cléo Pires, Eva mendes e Megan Fox, elas conseguem expressar sensualidade de jeans e camiseta branca, é incrível.

 

Quando tive a idéia de fazer esse ensaio sensual pro meu marido, eu fiquei vendo algumas inspirações na internet, apenas inspirações porque odeio cópias, enfim.... Meu celular parecia de homem hahah, crie uma pasta e fui selecionando aquilo que eu achava legal, pesquisei motéis na internet e encontrei o LunaBlu, achei o ambiente claro e chique, aí decidi que seria lá, se eu tivesse uma casa maior talvez faria até mesmo em casa, mas achei que o ambiente lá era maravilhoso, sem falar que foi muito divertido, duas loiras ( Eu e a Ana Fotógrafa) chegando num motel ao meio dia hahahah, a Ana é maravilhosa e eu fiquei muito a vontade... Enfim ele não sabia de nada, achou que eu iria no lago azul fazer fotos (Sabe de nada inocente), claro que chegando em casa eu já contei, até porque a Ana postou uma foto e ficou claro que se tratava de algo mais íntimo.

Uma pena que as fotos mais maravilhosas não posso postar aqui, na verdade até posso rsrrs, porém não acho legal, a não ser que fosse algo privado sabe. Mas enfim, produzimos uma revista e ela chega pelo correio, a Ana me entregou e eu deixei na portaria aqui do condomínio LACRADA lógico,no mesmo dia quando chegamos do trabalho, eu bem falsiane falei :

- Vida chegou alguma coisa do mercado livre pra você.

Ele:

- Ué não pedi nada.

Quando ele abriu, tinha que ter filmado a reação dele hahahah tipo :surprise

Brinco sempre que não ficou uma Playboy e sim uma revista Vip, bem sensual mas com classe, cadiquê  sou chique bem.

Muitas amigas me falaram que não teriam coragem, outras marcaram com a Ana assim que viram as minhas, algumas podem reprovar a idéia, mas eu A-MEI. Amei fazer e sentir que tenho meu poder também, afinal as famosas estão sempre ali produzidas e maravilhosas, porque não ser como elas, nem que seja por um dia?!

Me considero meio feminista, mas não totalmente, sei lá ainda existem coisas no movimento com as quais eu não me identifico, mas se tem algo que eu DEFENDO mesmo é nossa posição nessa questão sexual, por muitos anos as mulheres foram literalmente usadas pelos homens, pra que estes obtivessem prazer, quem aí se lembra do personagem de José Wilker em Gabriela, quando Coronél Jesuino pedia pra mulher deitar que ele ia lhe usar.

Aqui não é ficção, foi a nossa realidade e infelizmente em algumas casas ainda é.

A mulher tem sim o direito de sentir prazer, de expressar o que gosta e como gosta, de desejar fantasias ou de simplesmente gostar de ser submissa na cama, genteeeeeeeee é uma escolha como outra qualquer não é?!

Vejo que mesmo estando em 2017, ainda existem tabus muito grandes. Ontem mesmo assisti a filme O melhor de mim, nele a menina corre super atrás do cara, mostra que tá afim, pra muitos isso não é legal, eu descordo, acho que desejar um cara, estar afim dele é como estar afim de qualquer outra coisa, tipo tô afim de ir á um show, vou fazer de tudo pra ir...talvez eu pense assim pois eu que dei uma intimada no meu bem hahahha, cheguei e falei:

- Vai ser só amizade mesmo? (Sou dessas)

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa segunda foto aí cortei o popôzão devilangelhahahah!

 

Procurei no dicionário o significado de sensualidade:

São atos, modos, gestos de se comportar e expremir um sentimento voltado para a intensão de despertar e impulsionar uma vontade relacionada ao sexo em um outro; chamar atenção para si de modo atraente.

 

Por que eu disse que sou meio feminista? Porque lendo essa definição do termo eu paro e penso que há momento para ser sensual, acredito sim na liberdade da mulher, mas acredito muito mais no RESPEITO a outra mulher, por exemplo agora que coloquei silicone eu quero muitoooooo usar decotes maravilhosos, porém com bom senso, já imaginou um jantar na casa de amigos, dois casais por exemplo, aí chega a Thauana com os peitos na cara deles? Não acho bacana. No meu trabalho MUITO MENOS.

Diferente de uma balada, uma festa, ou uma saída entre amigos na praia... Enfim conheço minha liberdade, tudo POSSO mas nem tudo DEVO fazer wink.

Toda mulher tem seu charme, sua sensualidade, uma parte do corpo mais atraente, a boca, os seios, o olhar, o bumbum...Só desejo que nunca a gente se diminua, se reprima, por conta de medo dos homens ou do que vão pensar de nós, até a mulher vulgar é corajosa, muito provavel ela não está nem aí para o que falam, como eu disse eu não quero pessoas assim perto de mim, mas o fato delas existirem não muda em nada minha vida. Ser sensual é conquistar quem você ama e deseja de forma simples, sem forçar nada, porque quando uma paixão acontece não há nada que possa impedi-la. 

Mais uma vez deixo claro que esta é a minha visão sobre ser sensual, e aí me digam, e vocês fulaninhas, o que pensam? Quem é a referência de sensualidade pra vocês? Fariam um ensaio pro marido, namorado ou pra vocês mesmas?

Essa make linda é da Karina Matos minha super parceira aqui do Blog! heart

Bjos a todas

                                                                                                                                Thau